segunda-feira, 31 de maio de 2010

foi tenso '-'

segunda feira de novo née !!
ate 1 hora tava tudo bem , depoiiis \z'
née MAICK :x'
HAHA , ele me ensinou uma coisaaa que vou por em pratica aparti de hojee née *-*'
aa hoje nao teve nada de interessando ..
só a briguinha de Nay e Maick e eu *-*'
elaficoputa HAHAH \z
parei :x
ok ok , mais tarde posto mais
33 bjos :*

domingo, 30 de maio de 2010

sabado pra domingo *-*

sabaaaaaaaaadoo *-*'
vo começa das 4 : 30 da tarde u_ú'
4:30 fui pro shopping encontra : Luana , Andressa & Bruna ..
ae ficaamos la no shopping ate umas 7 horas ..
depoiis partiiu geral pra pizzariiia *-*'
aee umas 9 , a gente foi pro shoppins , saimos do shopping umas 10 mais ou menos .
ae ficamos enfrente ao chapa hall na rua ate 11 , varioos amigos ali *-*'
depois eu Luana, andressa , bruna & Natalha fomos pra casa de Andressa ..
vimos filme ate 3 da manha
depois fomos dormi [/ dormi 6 da manha :x'
ai acordamos quase 12:00 ja , tamos caféee ..
ae depois Luana e Natalha foi embora T_T'
ae eu fique na casa de andressa ate umas [/hmm'~
2:30 , ae eu fui embora, almoçeei deitei e dormi o.o
acordei quase agora , acordei 9 horas D:'
ae agora to postando isso EUIHEUHEUIHEIUHE'
fooi foda (Y
chega , beijos :*

sábado, 29 de maio de 2010

\ó/

hojee eu acho que vo pra casa de Andressa .
to pensando ainda u_ú
nao tem nada pra fala ainda ..
mais tarde posto mais :*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

hoje :D'

hojeee acordeei fui pra escola [/ fato ]
nada de interessando na escola como sempre *:'
cheguei em casa e fiquei fazendo nada mew D:'
depois fui no Paulo Freire busca Andressa ;
depois fomos na varzea encontra Luana *-*
iloveyou Luana :P:P
páreei . .
ae depoiis vim pra casa, deiteei e acho que dormi por alguns momentos hmm' ..
ae acordei [/ se eu dormi ]
e viim pra ca ;D
viu , nada de interessante _)_
33 bejos :D'

dia de ontem *-*

CARAAAAAA, oonteem foooi fuck *-*
niveer da minha mae
virei amiga das gemeas [/ lohaine e lorena *-* ]
tiraaaaaamoos variaas fotoos née CRISTIANEE ?
hahahaha ..
jogaamoos um joguinho boladaao *-*
foi fuck (y)
nao vou entra em detalhes aqui u_ú
mais tarde escrevo o meu dia de hoje
beijunda :* s2

quinta-feira, 27 de maio de 2010

-

po ..
fiquei fazendo nada o dia inteiro mane _)_
niver da minha mae hoje ..
depois conto pra voces como foi *-*
33 bjo

'-'

ate agora nada de interessando ..
acordei cedo atoa _)_'
tava chovendo pra cacete , e não fui pra escola
ai dormi no sofá :x'
depois que acordei , vim pro computador ..
e to aqui ate agora ..
pretendo da uma volta pela cidade .
HAHA .
mais tarde posto mais coisas interessantes..
kisses :*

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quarta ** - 26/06 ?

hoje foi assim ..
acordeei 6:30, fui pra escola as 7 \ó
chegueei na escola e bla bla bla ..
primeira aula : religiao [/ridiculo ]
segunda aula : matematica \z [/ chato D:
terçeira aula : [/ vaga *_*
recreiio ... Poo , nem lembro oque eu fiz no recreio hoje :s
ennfiiiiiiim ....
bateu o sinaal pa pa, saida , 12:40 \z
ai sai, fui pedindo dinheiro pras pessoas pra compra uma coisa que eu nao lembro oq ..
depois fui pra casa , chegueei 1 eu acho, fui pro pc ...
ai fiqueei aqui ..
umas 3 horas, fui na varzea *-*
depois voltei , fiz pipoca, comi vendo malhação..
e agora eu to aqui *_*
ee só
e amanhãaa promeetee muleqe (6
bjo bj s2

terça-feira, 25 de maio de 2010

terça *-*

pooôo ..
ooi *-*
hojee fooi boom ..
acordeei 10 horas, não teve aula, fui ver desenho *-*'
ae depois fui pro pc , fiquei um cadiinho no msn e talls ..
depois tomei banho, e fui pro alto [/ casa de cultura ]
encontreei com o Vitor Marques ..
ele fez eu anda muitoo nus lugares bolados \z'
depooiiis esperei Maria viim pra varzea , fui no shopping ..
ae depois encontrei com o irmão e a mae de Maria ..
vim pra casa, chegueei , vim pro pc , e agora to escrevendo esse bagulho aqui '-'
hahaha :****

segunda-feira, 24 de maio de 2010

segunda feira D:

hoje foi normal ..
acordei fui pra escola, cheguei almoçei , e vim pra ca ,
depois sai do pc , fui toma banho, peguei meu violão e começei a tocar [/ agora eu sei tocar ok ? u.u]
depoiis eu começei a fazer meu trabalho de historia, cancei de fazeer, fui lança, depois fui ver malhação, e agora to aqui *-*'
33 beijos :*