domingo, 13 de junho de 2010

-

onteem eu dormi na frente do not book .. se alguem falo comigo , e eu não respondi , desculpa :/
haha .. aêe acordei hoje 11:00 , era preu ter acordado 7:30 née .. mais ALGUEM me acordou .. --'
aê acordei as 11:00 da manhã fui pro sesc jogar badminton *----*
ae cheguei em casa 3:00 da tarde , vim pro pc :D'
mais ontem eu sonhei que eu voava *---*
fooi tão legaal cara , eu sonhei que eu desciii o morro taao rapido, peguei tanta preção que eu começeei a voaaar *-----------------*
e hoje sonhei que voava de novo ..
um dia eu consigo :P:P
UIEUIEHUIEHEUI ..
beijoooos s2'

quinta-feira, 10 de junho de 2010

volteei a postar u_ú
seilaaáaa .. to pensandoo nas amizades que tenho , acho que algumas nem vale a pena tanta dedicação .. resolviii que nao vo mais da valor pra quem nao me da valor ..
cansei :D:D
legall ne ?
eu , te faala que totestando todoos u_ú
e alguuns tirao 0
haha ..
aa seila.
nao sei oqe fazeeeeeeeeeeeeeeeer
socorro :D:D
ok ok gente, mais tareposto mais .. s2

segunda-feira, 7 de junho de 2010

segunda (h)

MLK
hoje foi legal ..
apesaar de uma pessoa ae sabe, fazer eu e Maick anda mtmtmtmt em varias lojaas \z\z'
mais fooi boom ..
mais cara , agora so vo posta coisas interessantes u.u
ta mtmtmt frio , minha mao ta igual um gelo :O:O
ee eu to com priguiça de escrever ,
e to com sono ..
resumindo , vo dormi :*

domingo, 6 de junho de 2010

domingo = tedio \ó

domingo , tedio .. fato (y'
acordeei e to o dia inteiro vendo TV :B
ateee na intenet num tem nada pra fazer ..
mais amanha concerteza tera coisas boas pra posta (6)
beijoos gente s2'

quinta-feira, 3 de junho de 2010

fiz nada \ó

era uma vez , um dia que eu nao fiz nada [/ fato
fim ;D'

quarta-feira, 2 de junho de 2010

tenho que por algo ne :s'

terça feira , foi boom *-*
dia muito boom *-*'
nao vo entra em detalhes u.u'
aêe cheguei em casa , mamae viu minhas notas, me deu um esporro :O:O'
:/
duas notas vermelhas :S'
aee hoje ..
foi chatãaao :S'
escolaaa chata hoje ..
mt frio disanima
ae eu ganhei a aposta né MAICK \ó
UEHUIEHUEHEI
por inquanto é so :*